Feiras Brasil

Feiras Brasil - O Maior Portal de Feiras da América Latina

Buscar

Serviços

Feiras Brasil

Notícias

De olho no próximo ano, ExpoBento acelera venda de espaços para expositores da indústria, comércio e serviços
17 de Novembro de 2014

Uma das mais importantes feiras multissetoriais do País, a 25ª ExpoBento avança na venda dos espaços e espera reunir 450 expositores da indústria, comércio e serviços para a edição de 2015, que acontecerá de 4 a 14 de junho. A meta é chegar com 40% dos espaços vendidos até o final deste ano.

A expectativa é movimentar cerca de R$ 38 milhões. “Esta é tipicamente uma feira de negócios e prezamos muito que os expositores tenham resultados positivos, o que também é uma forma de fidelização para os próximos anos”, comenta o presidente da ExpoBento, Laudir Miguel Piccoli.

Além dos estandes, a ExpoBento conta com eventos paralelos, como shows e exposições. O público esperado gira em torno de 200 mil pessoas. O tema da próxima edição será a cidade de Bento Gonçalves, que completa 125 anos de emancipação. A feira, que é uma promoção do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC/BG), acontece no parque de eventos da cidade.

O diretor de comercialização da feira, José Carlos Zortéa, relata que o objetivo dos organizadores é garantir um mix equilibrado de produtos aos visitantes. Até mesmo por isso, permanece a mudança implantada nos últimos anos de diminuição das grandes áreas de exposição e a colocação de um maior número de estandes menores, aumentando a diversificação. “São cerca de 30 mil itens à venda, desde bijuterias a empreendimentos imobiliários”, comenta Zortéa.

As empresas da Serra gaúcha são a maioria entre os expositores, mas a ExpoBento tem recebido empreendimentos de Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro, além de representantes dos países do Mercosul. Também visitaram o Jornal do Comércio Rafael Fantin, diretor de Marketing da Expobento, e Leonardo Giordani, presidente da CIC/BG.

Fonte: Jornal do Comércio (http://jcrs.uol.com.br/site/noticia.php?codn=179520) ver mais notícias | ir para o topo
home | cadastre-se | dúvidas | saiba mais | gerando negócios | política comercial | privacidade | fale conosco
S-Maq