Feiras Brasil

Feiras Brasil - O Maior Portal de Feiras da América Latina

Buscar

Serviços

Feiras Brasil

Notícias

Showroom de móveis promete movimentar R$ 15 milhões em Joinville
12 de Setembro de 2017

O evento acontece entre os próximos dias 26 e 28 de setembro

Os lojistas e representantes do setor moveleiro da região Sul do país poderão conferir de perto as principais novidades e tendências do segmento entre os próximos dias 26 e 28 de setembro, quando acontece o Showroom da Yes em Joinville. O evento, que será realizado no Expoville, reúne 50 fabricantes de todo o país e deve movimentar R$ 15 milhões em negócios futuros para os expositores presentes.

De acordo com Erisson Matos, diretor da Yes Feiras, empresa responsável pela realização do showroom, a região Sul é uma das mais fortes do segmento. “É no Sul do país que estão localizadas as principais fabricantes de móveis do país. Por isso, o evento é uma oportunidade para lojistas e representantes estreitarem relacionamento e fecharem negócios de qualidade”, ressalta.

A expectativa da organização é que passem pelo showroom cerca de 500 visitantes qualificados durante os três dias de evento. As empresas expositoras vêm de várias partes do país, com destaque para Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo.

O Showroom da Yes em Joinville encerra o calendário de eventos da Yes Feiras para o ano de 2017. No decorrer do ano, a empresa realizou showrooms em Belo Horizonte, Salvador, Rio de Janeiro, Campinas e Fortaleza. Para 2018, já são oito eventos confirmados.
Showroom da Yes em Joinville

Data: 26, 27 e 28 de setembro de 2017
Local: Expoville – Joinville, SC
Horário: terça e quarta-feira (26 e 27), de 14 às 21 horas, e quinta-feira (28), de 13 às 20 horas
Organização: Yes Feiras

Fonte: Informações: www.yesfeiras.com.br - (27) 3208-8294 ou (31) 3024-5979 ver mais notícias | ir para o topo
home | cadastre-se | dúvidas | saiba mais | gerando negócios | política comercial | privacidade | fale conosco
S-Maq