Feiras Brasil

Feiras Brasil - O Maior Portal de Feiras da América Latina

Buscar

Serviços

Feiras Brasil

Notícias

Terceira edição da Natural Tech espera receber 20 mil visitantes
07 de Março de 2007

Em maio, a cidade de São Paulo será pela terceira vez a capital dos produtos naturais. Entre os dias 3 e 6 acontece, no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera, a Natural Tech 2007 – 3ª Feira Internacional de Alimentação Saudável, Produtos Naturais e Saúde.

O evento, que apresenta as novidades de 200 empresas em fitoterápicos, suplementos alimentares, produtos naturais, alimentos funcionais, cosméticos e produtos para a saúde, é também o termômetro de um setor em constante crescimento.

Só o segmento de fitoterápicos movimenta anualmente R$ 1 bilhão e emprega 100 mil pessoas em toda sua cadeia produtiva, segundo a ABIFISA – Associação Brasileira das Empresas do Setor Fitoterápico, Suplementos e de Promoção da Saúde, apoiadora do evento.

Voltado a lojas especializadas, drogarias, distribuidores, estudantes, profissionais de supermercados, restaurantes e hospitais, pesquisadores e profissionais de saúde como médicos, nutricionistas e terapeutas, além do público em geral, o evento espera receber 20 mil pessoas, superando os 18.700 visitantes de 2006.

Alimentos Funcionais

Diante da crescente procura por alimentos que oferecem benefícios à saúde, inclusive agindo na prevenção de doenças, os chamados funcionais têm despertado um interesse cada vez maior nos consumidores.

Não por acaso, a terceira edição da Natural Tech traz como novidade uma área exclusiva para esses alimentos, o Salão de Alimentos Funcionais. Trata-se de um espaço diferenciado dentro do evento, exclusivo para os fabricantes de produtos que, sem abrir mão da tecnologia, guardam as mesmas características e benefícios dos produtos naturais, com resultados mais imediatos.

Promovida pela Francal Feiras, a Natural Tech conta com o patrocínio do SEBRAE Nacional – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas e do Banco do Brasil, e o apoio do Ministério do Desenvolvimento Agrário, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, SUFRAMA – Superintendência da Zona Franca de Manaus, IBD – Instituto Biodinâmico e ABIFISA – Associação Brasileira das Empresas do Setor Fitoterápico, Suplementos e de Promoção da Saúde.

Evento paralelo

Paralelamente à Natural Tech acontece a Bio Brazil Fair 2007 – 3ª Feira Internacional de Produtos Orgânicos e Agroecologia, que apresenta as novidades do setor de orgânicos. De produtos in natura, como frutas e legumes, aos industrializados - mel, açúcar, aguardente, cosméticos e roupas - a feira atrai um público bem variado: atacadistas, distribuidores, exportadores e importadores, lojistas, profissionais de hotéis, restaurantes, supermercados e de saúde, além do público em geral, que pode realizar pequenas compras diretamente dos produtores.

Serviço:

Natural Tech – Feira Internacional de Alimentação Saudável, Produtos Naturais e Saúde
Local: Pavilhão da Bienal do Parque Ibirapuera
Entrada pelo portão 3
Data: de 3 a 6 de maio
Horário: 3 e 4 das 13 às 21 horas
5 e 6 das 11 às 20 horas
Promoção: Francal Feiras
Patrocínio: SEBRAE Nacional – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas e Banco do Brasil
Apoio: Ministério do Desenvolvimento Agrário, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, SUFRAMA – Superintendência da Zona Franca de Manaus e ABIFISA – Associação Brasileira das Empresas do Setor Fitoterápico, Suplementos e de Promoção da Saúde

O evento é aberto ao público, com entrada franca

Fonte: Canal Executivo ver mais notícias | ir para o topo
home | cadastre-se | dúvidas | saiba mais | gerando negócios | política comercial | privacidade | fale conosco
S-Maq